12 julho, 2011

MAC Quite Cute no Iguatemi!


Passeando pelo Shopping Iguatemi hoje eu tive uma surpresa super agradável a coleção da MAC Quite Cute chegou em Porto Alegre (alguns meses atrasada já que foi lançada em abril...) E veio completa!
Entre os batons as minhas cores favoritas são o Saint Germain (que já é um favorito faz tempo) e o Candy Yum Yum, tem como não amar um batom rosa super-hiper-pink matte?
O Playing Koi só ficou bonito na minha mão, mas nos meus lábios não me favoreceu nem um pouquinho.
O Quite Cute me deixou com cara de início de hipotermia e o Play Time hipotermia avançada...hehehehe. Mas na verdade o Play Time é até bem bonito mas tem acabamento cremesheen que eu não gosto.

Os esmaltes são bem meigos também, mas não achei nenhuma cor muito novidade.  
Fonte: Temptalia

A coleção ainda tem três tons blushs, um quarteto de sombras, 4 tons de gloss plushglass e 3 lip pencils. Com exceção do Saint Germain e dos lip pencil todos os produtos são edição limitada.

E aproveitando que eu estou falando sobre a loja da MAC no iguatemi tenho que dizer como fiquei bem feliz com a quantidade de produtos na loja, os mostruários estavam todos completinhos e praticamente todos os batons estavam disponíveis (o que aqui em Porto Alegre é praticamente um milagre!).

0 comentários: