19 julho, 2011

Compras Online: Cherry Culture

 
A Cherry Culture é uma loja online que vende maquiagens de marcas mais simples como NYX, LA Colors, Eyeko e Sinful Colors, mas a melhor parte é que mesmo com preço mais amigo essas marcas são de qualidade!
 
No mês passado eu fiz a minha primeira compra por esse site e posso dizer que comprarei novamente (até já comecei a montar um carrinho de compras! hehehehe)
 
Umas das coisas que mais me preocupa quanto eu compro maquiagens pela internet (além do imposto - por que a receita federal é tão cruel!? hehehehe) é como os produtos são embalados, eu já recebi várias sombras despedaçadas e vidro de esmalte quebrado, então eu fico bem feliz quando uma loja não economiza no plástico bolha! E a Cherry usou muito plástico bolha para embalar o meu pedido! 
O frete foi caro, mais ou menos 27 dólares com envio por USPS 1st Class com seguro (tem a opção sem seguro que é uns 4 dólares mais barato, o que não é uma economia muito inteligente, em compras internacionais é sempre melhor pagar por seguro!).
 
Como eu comprei uma daquelas paletas da NYX que vem com 1.000.000 de cores de sombra e mais umas coisinhas (é a paleta 'The all I've ever wanted box' e tem só 72 sobras, ok?) então eu já imaginava que a minha caixa seria um pouco mais pesada do que se eu só comprasse maquiagens avulsas (sem a paleta o frete ficava uns 10 dólares mais barato).
 
Depois do pagamento o meu pedido ficou 2 dias em processamento e levou mais 18 dias para chegar na minha casa, o que, para compra internacional, é bem rápido!
 
A Cherry Culture é uma daquelas lojas que está sempre em promoção e, além disso, também oferece cupons de desconto, quase sempre 20% off, o que acaba compensando o frete caro! 
Ah! Uma última coisa, as compras vêm com brinde, um protetor labial sabor chiclete bem cheiroso!
 
Cherry Culture:
Prós: produtos bem embalados (muito plástico bolha para estourar!); envio rápido; produtos sempre com desconto; quase sempre tem um cupom de desconto valendo; brinde
Contra: frete caro
 

0 comentários: